victorat 0 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 O velho bug do PK que ta PK e sai na vantagem por receber um hit de um player que esta tentando matar e o outro player fica yellow após aparecer na sua tela novamente... Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução? Client 8.60 TFS 0.4 rev 3777 se precisar posto as scripts! abraço!! (e se não fui claro posso explicar com prints) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados