Charls15 0 Postado Dezembro 31, 2015 Share Postado Dezembro 31, 2015 Hi Guys! I would like to know what is the best server to download pokemon,because I do not know Portuguese and i can not choose the best Poke server.Sorry if this is a bad place for this topic, and sorry for problem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Dezembro 31, 2015 Share Postado Dezembro 31, 2015 Alem de estar na área errada, nem se deu ao trabalho de traduzir no google tradutor em jovem, respondo sua pergunta mas pelo menos traduzir o que eu estou dizendo voce vai ter que fazer. Atualmente na minha opinião é esse do Deglorio http://www.xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-com-source-so-aqui-no-xtibia/ Reportado para moverem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Hi Guys! I would like to know what is the best server to download pokemon,because I do not know Portuguese and i can not choose the best Poke server.Sorry if this is a bad place for this topic, and sorry for problem. It will be difficult to you, if you speak english in a brazilian forum... try http://otland.net there's many datapacks. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Downloads → Servidores OTServ → OTServ Derivados" para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral". Editado Janeiro 14, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados