ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 boa tarde, to tentando criar um novo mapa, so que o problema que eu nao sei como baixar as sub pastas monsters etc .. eu achei um aqui bom pra começar old evolution alguem pode me ajudar com isso valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 Ué cara, você tem que ter o datapack para abrir o otserver, só baixar ele e editar só world. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados