Olá, estou usando um pequeno script que encontrei aqui no forum, que é refetente a "PETs", mais quero adicionar algumas novas funções nele, mais não consigo, se alguem puder me ajudar agradeço.
Script baixo:
Explicação;
- O jogador precisa de X item para chamar o pet certo ? Quero que apenas um item chame todos esses pets, mais por level, assim;
Level 1 até 10 ele tera um "rat" para chamar, apartir do lvl 11 eté lvl 20 ele tera um monk.
- O item que ele usa tera um tempo para usar novamente, ou seja quando der use, ele vira outra coisa, e depois de 30 minutos este item voltara ao normal, apenas um exaust para não ficar uma coisa repetitiva.
Agradeço se puderem me ajudar.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local go = "Rat" if getPlayerLevel(cid) >= 11 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then go = "Monk" elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 30 then go = "Dragon" else go = "Frost Dragon" end local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Demonica dos infernos
Olá, estou usando um pequeno script que encontrei aqui no forum, que é refetente a "PETs", mais quero adicionar algumas novas funções nele, mais não consigo, se alguem puder me ajudar agradeço.
Script baixo:
Explicação;
- O jogador precisa de X item para chamar o pet certo ? Quero que apenas um item chame todos esses pets, mais por level, assim;
Level 1 até 10 ele tera um "rat" para chamar, apartir do lvl 11 eté lvl 20 ele tera um monk.
- O item que ele usa tera um tempo para usar novamente, ou seja quando der use, ele vira outra coisa, e depois de 30 minutos este item voltara ao normal, apenas um exaust para não ficar uma coisa repetitiva.
Agradeço se puderem me ajudar.