Ir para conteúdo

[Encerrado] Acesso ao meu otserv


duuuh

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia!



Criei uma máquina virtual pelo VMBox, instalei linux ubuntu, compilei o TFS 3777, instalei o no-ip e rodei o site. Liberei todas as portas do roteador, através do DMZ e executei as regras no iptables para liberar todas as portas na máquina virtual.



O problema é o seguinte:


Se eu coloco o ip externo ou do no-ip no config.lua, as pessoas conseguem entrar, porém eu não tenho acesso. (Se eu tento acessa pelo ip interno, abre apenas a character list, mas não loga).


Por outro lado, se eu coloco o ip interno no config.lua, as pessoas NÃO conseguem entrar, porém eu consigo.



Um detalhe, se eu tento entrar acessar o site pelo ip interno, eu consigo sem problemas.



Algumas informações adicionais:


Minha internet é da vivo fibra 100 mega, com TV.


Não tem outro roteador conectado, apenas o sagemcom 5340 (que a vivo forneceu).


O VMBox está em modo bridge, o problema é acesso interno.


Pelo que eu sei, a vivo não permite acessar o IP externo, porém o ip interno eu conseguia acessar quando o servidor estava na minha "máquina real" e os players acessavam também.



Obrigado pela atenção! default_biggrin.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...