antonio664 0 Postado Dezembro 19, 2015 Share Postado Dezembro 19, 2015 Boa noite, Eu tenho pesquisado bastante sobre algum client de Tibia que possa ser atualizado automaticamente quando houver mudanças no SPR novas. Acabei encontrando que OTclien oferece update automatico mas não encontrei nada sobre se faz com o arquivo SPR. É possivel fazer client original e Otclient receberem atualizações de modificações do SPR feita por mim? Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 19, 2015 Share Postado Dezembro 19, 2015 Provavelmente vc precisara de um launcher, no forum tem alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonio664 0
Boa noite,
Eu tenho pesquisado bastante sobre algum client de Tibia que possa ser atualizado automaticamente quando houver mudanças no SPR novas.
Acabei encontrando que OTclien oferece update automatico mas não encontrei nada sobre se faz com o arquivo SPR.
É possivel fazer client original e Otclient receberem atualizações de modificações do SPR feita por mim? Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados