JonataCordova 0 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Preciso do script que deixe apenas pessoas com "x" resets poderem entrar Em Devido Teleport Bom achei este script é similar ao "reset" mas tem outro nome, se facilitar pra me ajudar function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local v,p = getThingPos(cid),{x=543,y=518,z=7} if isPlayer(cid) then if getCreatureStorage(cid, 85987) >= 10 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then doTeleportThing(cid,p) doSendMagicEffect(p,31) doCreatureSay(cid,"SUPER SPAWN!",19) else doTeleportThing(cid,fromPosition) doSendMagicEffect(p,10) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Only players of 10st rebirth and higher are allowed to pass.') end else doTeleportThing(cid,fromPosition) doSendMagicEffect(p,10) doCreatureSay(cid,"You Need 10 Rebirth To enter!",19) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Only players of 10st rebirth higher are allowed to pass.') end end return true end .... ... Editado Dezembro 14, 2015 por JonataCordova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennyz Dias 9 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 cara vo tenta te ajudar em ! bota isso no piso que ficara o TP apois isso bota o TP emcima dele ! não sei se vai funfar mais tentei XD function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local reset = 10 ---Quantidade de reset necessaria-------- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) if rss <= 0 then rss = 0 end return tonumber(rss) end if getPlayerReset(cid) < reset then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você precisa de pelo menos "..reset.." resets para ter acesso a este local") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo") return TRUE end <movevent type="StepIn" actionid="ID" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Dezembro 15, 2015 Autor Share Postado Dezembro 15, 2015 qual parte eu edito, pra por a position do lugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennyz Dias 9 Postado Dezembro 15, 2015 Share Postado Dezembro 15, 2015 qual parte eu edito, pra por a position do lugar ? Não voce vai bota esse script no chão entende, o player nao podera pisar nele se não tiver os Resets certo dai voce bota um tp emcima do piso que voce ponho o script dele entendeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Share Postado Dezembro 16, 2015 mas tipo, se eu só por o script não vai ter as coordenadas do tp, tipo do piso.. entendi ? ele não vai nenhuma position pra ficar travando a entrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennyz Dias 9 Postado Dezembro 16, 2015 Share Postado Dezembro 16, 2015 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados