Drealler 1 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Todos sabem do sucesso que tiveram os servidores de DBZ, estou a procura de uma equipe para recriar esse servidor derivado.... Estou a procura de: Mapper, Scripter e Spriter. Interessados deixar o contato ai, valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorddella 5 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 tem algum tópico onde você fala sobre o servidor?do jeito que está é difícil alguém se interessar, digo isso pq sou 'spriter' e já fiz muitas sprites de dbz em 45° um tempo atrás, se poder fale mais sobre o projeto e ideias abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drealler 1 Postado Dezembro 5, 2015 Autor Share Postado Dezembro 5, 2015 Tenho muitas ideias, pode me adicionar no skype ? ou algo do tipo... Basicamente estou a procura de pessoas competentes para criar um servidor de DBZ diferente de todos que tem hoje ai no "mercado"...dblots, wodbo etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tacinho 1 Postado Dezembro 6, 2015 Share Postado Dezembro 6, 2015 Mano sou mapper. qualquer coisa to aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados