Ir para conteúdo

Limite de level


Luga03

Posts Recomendados

Iai, pessoal blz? Estou aqui para postar uma gambiarra que eu fiz kkk está gambiarra deixa o player impossível de passar do levle 100 :), se ele passar deste level o script fará ele voltar do level dele por 100, por exemplo, to level 99, dai eu upo uns 10 level, e fico no level 109, ai o script faz voltar pro level 100. é uma gambiarra grande hein kkk, tomei como base uns scripts que vi com o tempo, eu testei e está funcionando 100% então espero que gostem :)

em creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de MaxLevel.lua então coloque isto dentro:

local level = 100
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == 8 then
        if getPlayerLevel(cid) >= level then
            doPlayerSetRate(cid, 8, 0.0)
            doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
            doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(level)-getPlayerExperience(cid))
            doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level limite de ".. level .."!")
        end
    end
    return true
end

Agora em login.lua adicione isto com as linhas semelhantes:

registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")

E para finalizar vá em creaturescript.xml e adicione isto:

<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="Maxlevel.lua"/>

Pronto! Script adicionado e funcionando! Espero que gostem! vlw e fuis

Editado por Drazyn1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, tem uns querendo ultrapassar o limite. Agora por um nunca vi

Criativo =)

Eu fiz este script como gambiarra, porque tipo, eu pego level 100 e lá manda a msg que peguei o level limite, se for tentar ganhar level por XP, não vai conseguir, porque sempre vai executar o onAdvance dai vai executar o script para que volte ao level 100, o unico meio de burla este sistema é se for para adicionar level direto na database, por query e tals, mas se ganhar + 1 level volta pro 100, então acho meio quase impossivel burla auehauauehau mas espero que gostem :) Talvez eu tente remover dps a msg que manda quando volta pro level 100 ... e ainda adicionei lá o negocio para setar a rate de XP para 0, só não sei se está funcionando '-' mas mesmo assim o resto está :)

Editado por Drazyn1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...