Ir para conteúdo

Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

L9wHMub.png

Hail xTibianos trago um pacote de novidades bem interessantes para a comunidade, e tenho expectativas de que todos gostarão.

A um tempo atrás iniciamos a mudança das PIPS do fórum, que são essas plaquinhas que estão em baixo da sua imagem e, hoje, estamos lançando as PIPS oficiais do xTibia.

As placas atuais foram produzidas por mim e estou de ouvidos abertos à criticas e mudanças são possíveis. Confiram também outras novidades que você pode não estar por dentro:

• • •

 

• Portal Novo

Após as reclamações constantes do Portal antigo, em relação ao uso do xTibia nos aparelhos celulares, decidimos reformular o portal e manter um padrão agradável e prático. Esperamos, todos nós, que tenham gostado do visual.

 

• Menu Rápido

Seguindo o mesmo conceito do Menu Alternativo, restirado à uns meses atrás devido a problemas. O Menu Rápido foi adicionado ao portal para facilitar a busca pelo conteúdo do fórum. Não há previsões para adição de novas seções no Menu.

 

• Like System

O nosso querido Like System foi desativado e agora compartilhamos todos de um lindo botão (que todos conhecemos): rep_up.png

Bom, pelo menos agora o ranking reputação faz sentido, icon_rimkuk2.gif .

 

 

Staff

IVtyGKd.png

zo8k6Ah.png

KBBR5U6.png

k5xVziQ.png

UavxTJ6.png

Novas PIPS

Veja abaixo todas as novas placas para membros. (Ou, clique aqui)

Elas mudam conforme a sua quantidade de posts, sendo: 0; 50; 100; 250; 500; 700; 1000; 1500; 2000; 3000 e 5000.

2101.png

2102.png

2103.png

2104.png

2105.png

2106.png

2107.png

2108.png

2109.png

2110.png

2111.png

cMi2WLq.png

AoU2Whp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima atualização, como sempre.

Quanto mais simples as pips, melhor. Algumas das anteriores eram bem chamativas, o que eu particularmente não gostava muito.

E o xTibia Achievement, Daniel? Pensei que ia rolar mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ótima atualização, como sempre.

Quanto mais simples as pips, melhor. Algumas das anteriores eram bem chamativas, o que eu particularmente não gostava muito.

E o xTibia Achievement, Daniel? Pensei que ia rolar mês passado.

 

Bom que gostou laugh.png

A respeito do Xtibia Achievement 2015, Estamos discutindo a data, sem previsões no momento. Mas vai acontecer =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas novas pips (plaquinha de rank haha) mais "clean" combinaram mais com o visual da comunidade. Gostei mesmo!

 

Sobre o portal... Preferia o antigo, mas se a maioria prefere este, que assim seja né confused.gif

 

PS:

REP > Like

Editado por Cut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito também, mas senhor poderia por alguma coisa para idade que membro está cadastrado? Quanto mais tempo vai subindo algo ou uma conquista raríssima ehehe

Tem 4 anos de cadastrado e só 20 posts ;(

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Curti os novos designs. Não lembro como estavam anteriormente, mas definitivamente são os melhores que já vi aqui no XTibia.

Parabéns ao designer =)

 

Abraços, Gabriel.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...