Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de Equipe

Megamadiss

Posts Recomendados

Fala galera do Xtibia ,desculpem qualquer coisa é meu primeiro post sou novo no Xtibia.

bom pessoal estou querendo fazer 1 equipe para poder Editar meu servidor base xcyan, o nome que eu estou em mente é Pokemalia (Mais eu aceito opiniões) default_biggrin.png

bom vamos ao que interessa eu editei algumas coisas por exemplo:corrigir alguns bugs no servidor, mudei o client troquei varias sprites e algumas coisa a mais.

vagas.abaixo

1-mapper

2-scripter

3-designer

4-client maker

5-sprinter(acho q e assim q fala e oq q mexe com as sprites xD )

para quem quiser preencha o formulário abaixo: (obs: meus contatos no final do tópico)

NOME:

CARGO:

EXPERIENCIA NO CARGO:

CONTATO:

FALE A SEU RESPEITO:

PORQUE DEVE SER ESCOLHIDO:

Obs : galera como já falei estou começando ainda por isso não postei muitas coisas e comforme já tiver com 1 equipe já melhorando o server eu vou atualizando o post, e vou botando donwload da cliente e imagens desculpem o transtorno)

Meu Skype:(nome:madiss3/ email: <script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>

ou )

Meu whatsapp: (17)99623-6735

e isso em breve atualizarei o post com imagens e mto mais............... default_biggrin.png

Editado por best blink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...