Ir para conteúdo

[Encerrado] Abrir portas rede wifi


gretel

Posts Recomendados

Boas galera, venho aqui pedir alguma luz, já estou há 2 semanas fazendo diversos testes e nada. Realmente não sei mais o que fazer!

 

Há alguns anos atrás eu tinha um servidor, jogadores e eu entravamos normalmente. Porém agora minhas configurações roteador modem mudaram, e apesar de seguir varios tutoriais não abrem as benditas portas.

 

Veja bem, eu possuo uma rede configurada, esta rede está configurada da seguinte forma o modem recebe o sinal de internet que ele mesmo ja disca automaticamente ao ser ligado (d-link 500b) ele passa a internet para um roteador e este distribui a internet sem fio wifi e tb através de cabos ethernet (tp-link TL-WR741ND)

 

Vou mostrar os procedimentos que já fiz:

 

desativei o firewall do windows e abri as portas 7171 e 7172 tcp/upd e deixei lá

abri as 7171 e 7172 do do modem d-link 500b

abri as portas 7171 e 7172 do roteador tp-link TL-WR741ND

 

ligo o servidor ele fica online consigo acessar pelo ip interno da rede mais os jogadores não conseguem pelo ip global .

 

e qd eu testo nesse link aqui http://www.halfaway.net/index.php?portchecker aparece que as portas estão fechadas mesmo com o servidor ligado ou desligado.

 

Na minha ultima tentativa eu fui no modem e abri nele as portas 7171 e 7172 porém como ip coloquei o ip do meu roteador o gateway padrão e o erro continua na mesma.

 

online para mim off aos players.

 

erro ao logar 10061.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ativar seu firewall do W abrir as portas e depois abrir as portas do moldem wifi,

 

tendo em mãos a senha do roteador você entre procure alguma opção no canto que pode ser porta,, NAT ou open game server, eu testava com problemas nesse momento porque eu troquei de moldem wifi eu só achei uma opção que estava escrito Open game server NAT e eu adicionei as portas e funcionou o unico problema é que eu tenho que entrar com ip local ja os player entra pelo ip normalmente, espero ter ajudado, qualquer duvida mande umas print do sistema do seu moldem

 

 

 

 

 

#edit tem que ser sempre UTC...... UDP pode dar hack no seu site ou serve

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...