pvpwar 0 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 (editado) eu quero saber como eu posso fazer pra tirar a senha do account manager do meu servidor que é 1/1 e deixar pra entrar só dando entrer sem precisar por o 1/1 ? quando eu tiro o 1/1 la no database do account manager e depois tento entrar no game so dando entrer, fala account not correct....ai eu vou la no database ja que meu server é em plain eu tiro o 1/1 e coloco 55/55 por exemplo e tento entrar no server só dando enter e mesmo coisafala account not correct... Editado Novembro 3, 2015 por Issei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyton 8 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 Mas amigo isso aí já vem no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpwar 0 Postado Novembro 3, 2015 Autor Share Postado Novembro 3, 2015 descofio q a causa seja na source, tipo n sei se vc repara mas em alguns server vc tem acesso ao acc manager so apertando o enter e outro tem q usar o 1/1, o meu ta com o 1/1 e eu queria deixar com enter e o mesmo da invalid account se tentar com enter. obs:. acc manager esta ativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados