funcion onDeath(cid, corpse, deathList)
Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do
setPlayerStorageValue(b,12345,1)
end
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

funcion onDeath(cid, corpse, deathList)
Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do
setPlayerStorageValue(b,12345,1)
end
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

funcion onDeath(cid, corpse, deathList)Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do setPlayerStorageValue(b,12345,1) end
Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço ![]()
Editado Outubro 26 por GlobalCores
Olá @GlobalCores vc poderia postar esse script do boss qndo mata so 1 player ganha a storage??edo
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Em 26/10/2015 at 14:52, GlobalCores disse:funcion onDeath(cid, corpse, deathList)Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todosfor a,b in pairs(deathList) do setPlayerStorageValue(b,12345,1)end
Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço
![]()
Já está completo, bem... Só falta a tag xml, mas isso é fácil de resolver.
Copia uma tag do creaturescript, renomeia ela com o nome e diretorio do script.
1 hora atrás, sayamen disse:Olá @GlobalCores vc poderia postar esse script do boss qndo mata so 1 player ganha a storage??edo
Se ele se interessar em ajuda-lo, o será feito por pm.
Estou considerando o tópico como resolvido.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
ola, gente eu to procurando um script que quando os players causar dano e ajudar matar um boss dai todos que causou dano no boss depois que ele morrer ganha storage.
eu consegui achar apenas para 1 jogador ganhar a storage quando mata o boss, eu to procurando pra todos ganhar mesmo se tiver fora da party, so dele terem causado dano e tals.
Eu uso tfs 1.0 poderiam me ajudar por favor?