OForasteiro 6 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 Boa noite galera... Depois daquela noticia de que o xtibia tinha acabado, fui lembrar dele hoje (tempos depois). Qual fita? Quem ainda restou das antigas? Cadê DiogoTemporario, pess0a, Vodkart, SkyDangerous, Subwat, Bernardo, Linshun... Se tem alguém que eu não citei e lembrou de mim, por favor se manifeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 Boa noite galera... Depois daquela noticia de que o xtibia tinha acabado, fui lembrar dele hoje (tempos depois). Qual fita? Quem ainda restou das antigas? Cadê DiogoTemporario, pess0a, Vodkart, SkyDangerous, Subwat, Bernardo, Linshun... Se tem alguém que eu não citei e lembrou de mim, por favor se manifeste. e ai brodi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 23, 2015 Autor Share Postado Outubro 23, 2015 Piabeta! Eu lembro de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flinkton 11 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 o vodkart foi banido. Subwat aparece ai de vez em quando, diogo entrou esse ano no mes em que o xtibia reabriu, mas dps nunca mais apareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 90% dos barzinicos foram banidos ou nunca mais apareceram, saudades do folspa e do haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 haxy punhetero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados