Caso você queira que troque outfit para implementar em outro script,poste o Script aqui,para que alguem ja adapta para você,creio que seja algum sistema de colheita ou algo relacionado.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Corte de madeiraCaso você queira que troque outfit para implementar em outro script,poste o Script aqui,para que alguem ja adapta para você,creio que seja algum sistema de colheita ou algo relacionado.
Corte de madeira
Quando eu entrar no meu PC eu posto o script.
local outfit = xxx --ID da outfit.
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 10000)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(function()
if not isPlayer(cid) then return true end
doCreatureSetNoMove(cid, false)
end, 10000)
info

Devo incrementar no meu script ou adicionar no actions.XML ? Porque é um script de colheita...
local outfit = xxx --ID da outfit. doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 10000) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return true end doCreatureSetNoMove(cid, false) end, 10000)
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Incrementar no seu script blue.. Kkk eu tava fazendo pelo cell.. Mas..
info

Irei testarIncrementar no seu script blue.. Kkk eu tava fazendo pelo cell.. Mas..
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

info
Eae galera, não sou muito de pedir suporte desse tipo, mas estou com algumas dificuldades e venho fazer um pedido...
Queria um script que ao usar um item em outro, troque minha outfit por 10 segundos, sendo que não poderei mover meu char enquanto a outfit estiver trocada, e que depois dos 10 segundos, retorne à minha outfit antiga.
Valendo REP+ aí ^^
Editado Outubro 14 por Bluester