joisman 1 Postado Outubro 7, 2015 Share Postado Outubro 7, 2015 Contratei serviços da serversoft de 2gb só que não to manjando em por um OT FEITO POR MIM pra rodar, alguém pode me ajudar na compilação? passar o ot do meu pc pro otpanel e fazer ele fica on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hu3 0 Postado Outubro 7, 2015 Share Postado Outubro 7, 2015 Passa seu skype pra te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joisman 1 Postado Outubro 7, 2015 Autor Share Postado Outubro 7, 2015 salezx1 me chama ai brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados