AhehFe97 7 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 Bom, gostaria de uma ajuda, por eu não ter conhecimento em source e nem otc, estou pedindo essa ajuda Gostaria que se caso o pokémon tivesse addon: depois que abrir abrisse isso, desse pra trocar o addon do poke assim: quem puder ajudar, a pelo menos me dizer o caminho a seguir, ficarei grato, dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 Mais você ja tem o script do addon tudo certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AhehFe97 7 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 Mais você ja tem o script do addon tudo certinho? sim, só falta essa parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 Parece bem indentico o sistema de mudar de cor no personagen do otclient,porém com pokémon,creio que é só pegar o mod dele e fazer uma pequena modificação para ele pegar o pokémon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados