LO

Uma breve sugestão..

Por Lordbaxx, 18 de set. de 2015 em Soluções

otserv
7
85
LordbaxxL
18 de setembro de 2015 às 18:00

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Ao ver em outros fóruns locais para games variados, vim reparar no éks e não encontrei algum local com nome "outros jogos" ou algo do tipo destinado á jogos diferentes do tibia..

Sim sei que o fórum se trata de tibia e outros servidores derivados do mesmo, porém muitos que frequentam o fórum atrás de tibia, jogam algum game online seja combat arms, league of legends, crossfire, minecraft..

Acredito que traria até mais frequentadores, pois uma área onde tem informações sobre tal jogo, imagens, e até hacker "mesmo eu sendo contra isso", atrai membros, espero que a sugestão seja vista com bons olhos. Abraços!

Editado Setembro 18 por Lordbaxx

Felipe MoraesF
18 de setembro de 2015 às 18:31

Tem sim amigão:

http://www.xtibia.com/forum/forum/53-jogos/

MudrockM
18 de setembro de 2015 às 19:02

eu acho que você esta se referindo a uma área especifico, como por Exemplo

• --- Área Jogos
  • ------ JOGO 1 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 2 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 3 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 4 ( SUB - FÓRUM )

Bom, é uma ideia bem legal, porem como até mesmo a Área de jogos (já existente no fórum) não tem um movimento tão grande.

acho que não seria tão legal adiciona-la agora. mais vou estar repassando para os demais da equipe obrigado pela sugestão ;)

LordbaxxL
18 de setembro de 2015 às 20:01

eu acho que você esta se referindo a uma área especifico, como por Exemplo

• --- Área Jogos
  • ------ JOGO 1 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 2 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 3 ( SUB - FÓRUM )
  • ------ JOGO 4 ( SUB - FÓRUM )

Bom, é uma ideia bem legal, porem como até mesmo a Área de jogos (já existente no fórum) não tem um movimento tão grande.

acho que não seria tão legal adiciona-la agora. mais vou estar repassando para os demais da equipe obrigado pela sugestão ;)

Exatamente, até pelo fato de ficar mais visível á todos.

@FelipeMorais eu vi esta pequena aba no off-tópic do bar, porém passa muito despercebida por isso a sugestão!

MudrockM
18 de setembro de 2015 às 20:42

Passei aos responsável pelas áreas aguarde respostas

aquele abraço ;)

Felipe MoraesF
18 de setembro de 2015 às 21:35

Sendo assim, acho uma ideia boa.

Entretanto, teria que haver bastante esforço inicial para movimentar a seção, para acabar não ficando esquecida como (infelizmente) muitas àreas estão.

AdministradorA
18 de setembro de 2015 às 23:03

O problema de criar sub-seções específicas é que foge um pouco do foco que é Tibia OTServ. É é preferível que exista uma seção para jogos em geral. Se eu abrir um subfórum pra League of Legends, terei que abrir para outros jogos... Mas discutam isso, vamos ver onde podemos chegar.