RigBy 285 Postado Agosto 7, 2015 Share Postado Agosto 7, 2015 Um show-off de um evento que eu to desenvolvendo baseado em jogos do gênero MOBA, como Dota, LOL, Smite... Por enquanto só fiz a simulação dos monstro anda até o monstro inimigo: Sugestões é só comenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noock 10 Postado Agosto 8, 2015 Share Postado Agosto 8, 2015 (editado) o orc evitou ficar em cima do bueiro ? ou fizeste assim mesmo ? Bem Ficou ótimo. seria uma nova especie de tibia o "TibiaMoba" :0 ? Editado Agosto 8, 2015 por Noock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Agosto 8, 2015 Share Postado Agosto 8, 2015 muito bom mano, tinha uma cara na otland fazendo tibia LOL só que ele parou o projeto, ja tinha quase tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OcruxBiel 4 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Acho tenhocerteza que foi postado um código pra TFS 1.2 que abre essa porta de um monstro atacar o outro já pré-definido.E o projeto do maluco do outro fórum, eu tava doido pra jogar; é uma pena ele ter deixado pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados