DeCarvalho 65 Postado Agosto 1, 2015 Share Postado Agosto 1, 2015 (editado) Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O foco inicial é em no vocation players, claro que tudo será revisado.. mas os sistemas são ~> Sistema de Encantamento de equipamento - Utilizando algumas stones será possível adicionar atributos a quase todos os equipamentos.- Até 4 atributos podem ser adicionados aos equipamentos.- Os atributos não podem ser removidos.- Skill de encantamento até level 100.- Quanto maior a skill de encantamento mais tipos de encantamentos são liberados.- Existem vários tipos de encantamentos.: regeneração de mana, de hp, skill+, resistencia contra certo tipod e dano, adicionar certo tipo, mais dano contra certo tipo de criatura, aumento de xp, entre outros- Os encantamentos são adicionados com base em % ou adição direta. pode ser ml + 10% ou ml + 2.- Encantamentos só são alterados caso uma pedra de qualidade seja usada no equipamento.- Tempo de anéis ou charges de necklaces podem ser aumentados usando esse sistema.- As pedras de qualidade atualmente que melhoram desde os atributos base do equipamento (atk/def) e a adição de encantamentos.- Possibilidade de equipamentos com 18 tipos de qualidades diferentes.. desde -9 useless (que diminui os stats), até legendário +9 (que deixa o equipamento com o melhor stats possível de acordo com a sua base)- Alguns equipamentos com qualidades podem vir a ter encantamentos por definição.- Possibilidade de melhorar a qualidade do item usando uma stone, com possibilidade de falha, sem possibilidade de quebra, limite +9.- Todo equipamento pode ter sua qualidade melhorada até seu limite.- Todas as pedras podem ser conseguidas por quests, loot de monstros, por crafting avançado, ou comprando com pontos vip ganhos ao fazer doação. Colocando shield +9 e depois encantando 01:24 You see a plate shield (Def:17). It weighs 65.00 oz.01:24 Plate shield upgraded to +1.01:24 You see a plate shield +1 (Def:19 +1).It weighs 65.00 oz.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +1.01:24 Plate shield upgraded to +2.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +2.01:24 Plate shield upgraded to +3.01:24 Plate shield upgraded to +4.01:24 Plate shield upgraded to +5.01:24 Plate shield upgraded to +6.01:24 You see a plate shield +6 (Def:29 +6).It weighs 65.00 oz.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +5.01:24 Plate shield upgraded to +6.01:24 Plate shield upgraded to +7.01:24 Plate shield upgraded to +8.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +7.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +7.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Plate shield upgraded to +7.01:24 Plate shield upgraded to +8.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Attempt to upgrade failed.01:24 Attempt to upgrade failed.01:25 Plate shield upgraded to +5.01:25 Attempt to upgrade failed.01:25 Attempt to upgrade failed.01:25 Attempt to upgrade failed.01:25 Plate shield upgraded to +3.01:25 Plate shield upgraded to +4.01:25 Plate shield upgraded to +5.01:25 Plate shield upgraded to +6.01:25 Plate shield upgraded to +7.01:25 Plate shield upgraded to +8.01:25 Plate shield upgraded to +9.01:25 You see a plate shield +9 (Def:35 +9).It weighs 65.00 oz.01:26 This item is on max level already. 01:27 You see a plate shield +9 (Def:40 +9). It weighs 65.00 oz.[def.+5][physical.+12][ml.+4%][lifedrain.+4] Imagens Enchant Level up Imagens loots Vídeos ml+ e mana+ https://youtu.be/wXEwRw6-qts Vídeo Fire Damage, Range e Skill+ https://youtu.be/kVb0kUz_u2k Vídeo Life Drain, Fire, Water and Normal Damage http://youtu.be/b2ldTHPHbew Vídeo Rings & Amulets https://youtu.be/b0CLSApGmP8 Vídeo Loot https://youtu.be/kzZ7gQyj4ak .~> Sistema de Crafting Avançado -O sistema de crafting avançado é composto por 3 sistemas.: Smith, Smelt e Tanning. -Todos os três possuem caracteristicas próprias e skills particulares.-Para produzir items melhores é necessário maior skill base -- Smelt- Você pode derreter materiais para produzir produtos usados na confeção de items --Tanning- Você pode tratar de peles, couros, cabelos, e outros para produzir melhores produtos usados na confeção de items -- Smith- Usando materiais provindos de derretimento, tratamento de peles ou de locais comuns você pode criar items que muitas vezes não são encontrados em outros locais.- É possível criar items de loot, até stones de encantamento -~> Sistema de Alquimia Avançada - É possivel criar poções que melhoram o status por alguns segundos ou minutos, desde regeneração de mana até skills.- Para criar as poções você deve conhecer os atributos dos produtos usados.- Os atributos são conhecidos através do uso do produto, dar um simples use ou usar em você.- Se for um ingrediente de poção o sistema irá informar qual a reação primária.- Existem vários produtos que podem ser usados na fabricação dos mais diversos items. Vídeo do Alchemy Systtem https://youtu.be/0ZOXyJNSt8g .~> Pesca Avançada - A pesca avançada adiciona a possibilidade de 'pescar' além de peixes alguns items, monstros, bosses, ingredientes para crafting avançado ou lixo.- Quanto mais raro o item mais dificil de conseguir 'pesca-lo'- A skill de fishing continua tendo influência na pesca. .~> Banco - Jogadores sem vocação podem usar o banco de forma quase livre, não é possível transferir valor algum para jogadores sem vocação. .~> Sistema de Revive (estou alterando) - Ao ser 'morto' o jogador terá a opção de voltar para o templo ou reviver ali no local com sua vida cheia.- O jogador tem 10 segundos para decidir, caso não o faça, seu char será dado como morto e a penalidade por morte será aplicada.- Para voltar ao templo ou reviver no local será necessário pagar uma taxa.- Um item em especial será usado como taxa de pagamento, claro, observando que para reviver no local será necessário mais items do que para voltar ao templo. Vídeo Do Sistema https://www.youtube.com/watch?v=letcGPlhlg4 .~> Sistema de teleport - Com o uso de um item o player pode se teleportar para um local previamente 'setado' - Somente o criador do portal pode usá-lo - O portal é somente de ida - A duração do portal é de 5 segundos e é necessário esperar 30 minutos para poder utilizá-lo novamente Obs.: ter esse sistema de teleport não tira a ideia de fullrpg, não é um item que todo mundo terá.. ainda sendo decidido como fazer.. se poderá ser criado com craft, quest, loot de boss, todas essas opções ou só algumas.. enfim Vídeo do Funcionamento do Portal https://youtu.be/BeOD46HbZzc Bem ainda não upei os outros vídeos mas é isso Só existe um bug encontrado até o momento. no sistema de encantamento.. Segue o vídeo https://youtu.be/ZMNJNdFD7ow Gostaria de saber o que acham de um server low rate, rpg, custom map(eternal kingom alterado), com sistemas assim.. *edit ~ Adicionado vídeo do sistema base de alquimia Editado Agosto 1, 2015 por DeCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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