Ir para conteúdo

[Encerrado] [dúvida] TFS 1.X?!

subyth

Posts Recomendados

Estou a +/- 1 ano sem mecher com servidores e estou afim de voltar. Gostaria de saber se o The Forgotten server possui algum bug grave, ou, se é perfeito para criar um serv do Zero !

> https://github.com/otland/forgottenserver <

Eu lembro que lançaram 860 com bugs em guild invite, bugs de cash terríveis que foram arrumando com o tempo. Hoje quero saber se já é seguro e gostaria também de saber a versão atual desse TFS. Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TFS é a distro mais estável e segura, mas claro que não é livre de bugs. De vez em quando surge um ou outro bug reportado nas issues, mas faz tempo que não vejo nada sério aparecendo e, quando aparece, é resolvido no mesmo dia.

Link para o comentário

Como o membro já não se pronuncia a 3 dias, vou estar movendo o tópico para área de pedidos e duvidas resolvidos, caso o mesmo ainda tenha sua duvida, entre com contato comigo.

Atenciosamente, MudrocK

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...