Baixa aíTipo to sem RME pode me passar download por favor? ultima vez que mexi nisso foi a alguns anos atrás kk
Overllord, eu to tentando mais tipo, não salva :s
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Base Otpokemon V1
Base Otpokemon V1
Por XxHenriquexX, 22 de jun. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Estamos floodando.. A coordenação ira alerta cada um de nos.. Como eu disse, crie um topico em suporte de derivados ou otserver .
info
Grupo: Campones
Reputação: +13

info
Reputação: 0

Help-me novamente kk, mais um erro quando vou logar no ot da o erro 10060, parece até que o ot ta off, ja botei meu ip no client e no servidor e nao mudou nada me ajuda aqui denovo kk ?
A mesma coisa esta acontecendo comigo, fui no config.lua e botei 127.0.0.1 porem continua aparecendo que esta offline. Preciso ir em algum outro lugar e por 127.0.0.1?
info

A mesma coisa esta acontecendo comigo, fui no config.lua e botei 127.0.0.1 porem continua aparecendo que esta offline. Preciso ir em algum outro lugar e por 127.0.0.1?
Muito Simples!
entre nesse site:
vapus.net/customclient e faça um client com o ip 127.0.0.1 e Pronto Rodando!
Quando for logar irá dar um problema ae você vai na database player e procura posx e posy e posz eu acho, e bota [X: 1037] [Y: 1034] [Z: 7].
E pronto vai rodar normalmente.
Go Joga PokeGreen Base Otp sem vagas nao dou Pokemons Via Hamachi Redes PGE3 aTE PGE9 senha 1 http://www.mediafire.com/download/nhnnhz7jq6f1ict/PokeGreen.rar24 hor as Online
Lucas The King Vs E Dono Do Otp XY?
Aondi Fica Database Player?
pfv ajuda
info

mano cade os link do serve e do client
info

O Clinte Que Eu Baixei Não Abre O Serve Sera Se Vcs Tem Algum Que funciona se tiver Passa Favor ...Vlw data base
info
Char no Tibia: Lositer

Muito bug, interessante, mas não compensa.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: tempest flower
alguem sabe aonde posso arrumar um distro que rode nessa server aqui eu tenho no meu pc , porem a distro esta infestada de virus. alguem pode me passar uma distro que rode nesse mapa
info
Em 22/12/2015 at 10:57, yuribnoronhaa disse:O Clinte Que Eu Baixei Não Abre O Serve Sera Se Vcs Tem Algum Que funciona se tiver Passa Favor ...Vlw data base
Não consigo baixar o client auguem me ajuda pfv
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Staz

Amigo sinto muito lhe informar mas o Servidor está com vírus, eu li alguns comentários acima alegando que estava sem o client, pode ter sido que foi injetado algum vírus prejudicial no client, e eu já vi esse mesmo post que tu fez agora em um outro fórum com mais que por sinal estava naquele fórum desde 2015, deixe os devidos créditos do cara que fez o post, pois tu deu um ctrl + c, ctrl + v,
outro detalhe: a base do cara citado também estava contaminada com vírus, tu nem se deu o trabalho de remove-los..
Em 22/06/2015 em 19:53, XxHenriquexX disse:Ola pessoal bem esse e meu primeiro tópico de muitos bem tenho grupo no Facebook que a galera divulga seus servidores e posta novidades e resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon esta na v1 estamos preparando a v2 com novos itens.
Agora vamos ao que interessa informaçoes do servidor começando com os Sistemas° SistemasMoves System: 80%Caught System: 50%Go-Back System: 50%Portrait System: 50%Evolution System: 100%Ginasios 90% (Tentar Adicionar mais na V2)Changelog do servidor:• A Opçao Pokebag Do Client Esta Com o Sistema do Cassino Retire que Sera Aberto NormalmenteVesao 1.0• Adicionei Shiny Clefable - Shiny Wigglytuff - Shiny Tangrowth e Shiny Roserade •• Arrumei Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon (V2 Serao Todos) •• Adicionado Boost System Beta ( Esta Apenas Aumentar 300 De Hp, V2 Sera Arrumado ) •• Todos Os Shinys Alterados para Poderem Usar Level 1 e as Magias Tambem •• o Atake "Healarea" Nao Heala Players Apenas os PokémonsImagensLinks:Créditosa Meu grupo no facebook Tudo Sobre PoketibiasA Matheus Por Posta a Edição no grupo.Vlw Galera e isso ai espero que tenham gostado
Poderia atualiza link pf ?

info
Tipo to sem RME pode me passar download por favor? ultima vez que mexi nisso foi a alguns anos atrás kk
Overllord, eu to tentando mais tipo, não salva :s