Ir para conteúdo

  

48 votos

  1. 1. o que vc acho do meu primeiro topico

    • Legal Para iniciantes
      28
    • Tem muito que melhorar
      4
    • Gostei espero mais
      9
    • Ruim
      7


Posts Recomendados

Eu também baixei , e queria testar , mas logo vi que não tem data base ... se tiverem um que rode , poste por favor.

 

Também estou precisando muito de uma database se tiver alguem com uma que rode me passe por favor!

Esses são itens que estão dentro das houses e podem ser movidos !

 

Esses são itens que estão dentro das houses e podem ser movidos !

Galera, pra arrumar o bug do coin case trocado com a bag, vão na pasta do servidor e depois em mods, lá terá o arquivo "firstitems.XML", basta trocar o ID da coin case com o ID do iventory :)

Qual a database que você usou ? me passe por favor preciso com urgencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou precisando muito de uma database se tiver alguem com uma que rode me passe por favor!

Qual a database que você usou ? me passe por favor preciso com urgencia !

Aqui está, só extrair e renomear !

Não esquece de olhar o login e senha do GOD no SQLite/MySQL ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer outra dúvida só perguntar ^^

Help-me novamente kk, mais um erro quando vou logar no ot da o erro 10060, parece até que o ot ta off, ja botei meu ip no client e no servidor e nao mudou nada me ajuda aqui denovo kk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help-me novamente kk, mais um erro quando vou logar no ot da o erro 10060, parece até que o ot ta off, ja botei meu ip no client e no servidor e nao mudou nada me ajuda aqui denovo kk ?

Qual IP você usou ? Usa 127.0.0.1 no servidor e no Client que é o IP privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não dar certo. Caso for entrar pra jogar sozinho ou fazer alterações, use o 127.0.0.1 :)

tentei também mais não deu certo, ficou carregando a parte do char(player/account), e não aconteceu mais nada, vamos falar por mensagem para não ficar floodando aqui se quiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...