HeelNox 71 Postado Junho 13, 2015 Share Postado Junho 13, 2015 Apenas tava afim de mostrar '=' os Remakes da pxg que adc no meu sv. CP TC Portais dos Clans Daily Tasks Área de Pesca Mark To montando ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 13, 2015 Share Postado Junho 13, 2015 repassa pra nois ae cara .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Junho 13, 2015 Share Postado Junho 13, 2015 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 13, 2015 Autor Share Postado Junho 13, 2015 (editado) repassa pra nois ae cara .-. aqui ^^ http://www.xtibia.com/forum/topic/233647-sprite-do-cp-do-pxg-e-itens-do-pxg/ Muito bom. Vlw ^^ Editado Junho 13, 2015 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 exelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 21, 2015 Share Postado Junho 21, 2015 Parabéns cara, tambem estou criando meu mapa by pxg e o mais demorado e chato é adicionar as sprites no cliente, items .otb e .xml, da muito trabalho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 21, 2015 Share Postado Junho 21, 2015 muito bom, se vai posta isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 21, 2015 Autor Share Postado Junho 21, 2015 (editado) Parabéns cara, tambem estou criando meu mapa by pxg e o mais demorado e chato é adicionar as sprites no cliente, items .otb e .xml, da muito trabalho mesmo. Na verdade adicionar no client é bem de boa, no otb é um pouco chato, mais o TC montando no mapa eu demorei 2 horas. muito bom, se vai posta isso ? Link do down das sprites está no meu coment acima Editado Junho 21, 2015 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SosFirexd 0 Postado Junho 21, 2015 Share Postado Junho 21, 2015 Como você botou transparência ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 repassa pra nois ae cara .-. Mesmo se ele repassaçe ficaria todo bugado no seu server pq os ids das sprites e dos itens não bateriam com os seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 Mesmo se ele repassaçe ficaria todo bugado no seu server pq os ids das sprites e dos itens não bateriam com os seus. não não mano tu nao entendeu pedi ele pra repassar as sprites ele ja me mostrou onde pega-las ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados