Administrador Administrador 1435 Posted June 9, 2015 Administrador Share Posted June 9, 2015 Este pack possui mais de 4.000 sprites do avatar, muitas são do meu antigo projeto OTAvatar e algumas são do atual projeto Avatar Online. IMAGENS: OBS: São apenas algumas das 4.000 que há. DOWNLOAD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Muito bom em Daniel! Valeu por compartilhar conosco! Agora espero que saia bons servidores de avatar, já que sprites não serão mais problemas! <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno 535 Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Show!!! Obrigado por compartilhar conosco Daniel! Espero bons projetos² Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Neri Lima 0 Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 vc é 10 cara, show... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avilack 24 Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Boa tarde a todos! Como o Avuenja comentou acima, eu não acho que os Sprites sejam o problema para o desenvolvimento de servidores baseados em Avatar, o problema são os scripts. Mas enfim, bela contribuição, um passo a menos em direção a este tipo de ATS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted August 1, 2015 Author Administrador Share Posted August 1, 2015 Realmente, mas acredito que o gráfico (de qualidade) é mais complicado de fazer do que scripts.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 E.e man, eu estou assistindo a série atualmente do Avatar, ai deu uma pequena vontade de criar um server de Avatar rsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avilack 24 Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Isso eh um problema Zeonomoru. Pelo menos na minha opniao seria interessante um ATS baseado no antigo Korelin (Se eh que alguem lembra dele). O unico servidor Avatar aberto hoje tem ate mesmo os outifits identicos ao anime (e bem mal feitos convenhamos), sendo que no inicio deste OTS em questao os outfits se restringiam apenas nos personagens principais do anime, coisa que eu acho um baita falta de senso. Imagina so, voce e todos os outros "dominadores" de ar sao o Avatar Aang =O. Ja no caso de um ATS com raizes no anime, na minha opniao, seria mais interessante, pois abrangeria o principio da dominacao de elementos de Avatar, mas ao mesmo tempo daria a sensacao de liberdade e de uma nova "perspectiva de jogo", ja que no caso de um ATS, este nao se restringiria aos principios de historias pre-elaboradas com apenas um objetivo do anime (nem de seus outfits eh claro...). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno 535 Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Downloads → Sprites" para "OTServ → Downloads → Servidores → Servidores derivados → Sprites de servidores derivados". Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliasinha 1 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 (edited) #daniel nao sei mt bem onde fazr os post corretos pois nnk postei trabalhos meus em xtibia meu poblema é o seguinte eu ja tenho a base mais n da para deletar os player ent ".s3db" base ta com algun palyer e otras base n roda meu servidor esta 80% porfavor me ajude keru acabar servidor Edited December 1, 2015 by juliasinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caronte 444 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 #daniel nao sei mt bem onde fazr os post corretos pois nnk postei trabalhos meus em xtibia meu poblema é o seguinte eu ja tenho a base mais n da para deletar os player ent ".s3db" base ta com algun palyer e otras base n roda meu servidor esta 80% porfavor me ajude keru acabar servidor @@juliasinha, já é o segundo aviso, aqui não é lugar para tirar essa dúvida. Crie um tópico para que sua dúvida seja respondida... @@juliasinha, para postar dúvidas sobre spriting vá nessa área: http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/ Clique em Suporte Spriting Clique em Novo Tópico Insira o título Digite seu problema, e dê informações na maior caixa de texto, logo abaixo. Você pode adicionar prefixos e tags também, se preferir... quaisquer dúvidas a mais, pode mandar mensagem para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pitulio 0 Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Poderia reupar as imagens o link quebrou eu precisava das magias kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
itachibrr 0 Posted April 1, 2022 Share Posted April 1, 2022 alguem tem essas sprites Link to comment Share on other sites More sharing options...
itachibrr 0 Posted July 9, 2022 Share Posted July 9, 2022 alguem poderia reposta o link ta quebrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts