Slyton 8 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 Bom eu estou com um problema para adicionar as novos itens no item.otb pelo ItemEditor 0.3.4, quando eu vou adicionar o item, eu coloco o id mas fica branco como se não estivesse identificado, o client do servidor é extendido, e então eu andei pesquisando e falarão que dava para adicionar por este itemEditor, e então eu utilizei ele, se alguém souber como resolver o problema porfavor compartilhe pois não custa nada. não sei se aqui é a area correta, se não for porfavor mova-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 31, 2015 Share Postado Maio 31, 2015 adicionando no items.otb você precisa usar um item editor, recomendo esse > https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.4 1° abra o item editor e clique em ctrl+p2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)3° clique em browse e indique o caminho para seu client4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor Depois de ter aberto é só clicar em ctrl+i e vai criar um novo ID no items.otb quando criar o novo ID irar aparece lá no final um novo item com uma imagem do tibia eu acho , feito isso é só procurar por essa parte no novo item ali onde está Client ID é o número do locktype no object builder, no caso está 100 ali e no Object builder também depois que alterar e criar o novo item é só salvar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados