mrdarkiness 7 Postado Maio 23, 2015 Share Postado Maio 23, 2015 (editado) Bom, acho que todos sabemos que o OTC nao aceita .gif, mais entao como vamos colocar icones animados? boa pergunta... só vem comigo. Show OFF: pra fazer isso vcs vao precisar de 1 programa ou talvez 2. sao eles: APNG Anime Maker http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Graphic/Graphic-Others/APNG-Anime-Maker.shtml e talvez GiffFrame. para descompilar alguma gif que vc ache na internet. http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Graphic/Graphic-Others/Animated-Gif-Frame-Extractor.shtml vamos la. pra colocar icones animados ou qualquer outra coisa que quiser, vc vai ter que ter todos os frames da animaçao, que isso fique bem claro. ABRA o APNG -> vá em Open -> Selecione os frames da sua animação -> Voce pode arrumar a ordem certinho->em delay vc configura a velocidade que vai mudar os frames(fps:frames por segundo e msec: milisegundos ou algo assim)->DEpois vc da um save, e salve em PNG para o OTC aceitar sem problemas. é tipo uma gif em PNG '-' ai Depois é só vc pegar a animaçao que voce salvou e substituir no OTC. Muito Simples n? se vc tiver imaginaçao vc vai muito longe com isso. vlw galera ^^ malz pelos erros , meu primeiro tutorial e, "ahh mais por que vc nao colocou os icones ja animados pra dowload", a graça é justamente vc customizar o client do seu jeito, se eu por pra dowload vai ficar tudo igual. e se gostou agradeça, seu braço nao vai cair. . Editado Maio 24, 2015 por mrdarkiness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 Ótimo tutorial, eu já usava esse programa a um bom tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 Boa mano, já tinha usado no bg mas como icone não tinha pensado não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 eu uso os items do spr como icones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 Caralho em mano, da pra fazer altas coisas. Ótima ideia, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 Gostei bastante do tutorial, espero ver mais conteúdos seu no fórum. You see!~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados