Sistema de enquetes e menus com estilos Bootstrap
Por Bruno, 22 de mai. de 2015 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Sistema de enquetes e menus com estilos Bootstrap
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Char no Tibia: aguarde...

eu gostaria de um website inovador, diferenciado dos atuais, com uma boa segurança, com um design bem bonito e estável.![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: +14
Char no Tibia: Tiuzao Doidao

Oque eu procuro é um sistema de shop perfeito com diversos tipos de métodos.
Eu gostaria de um sistema de votação(enquete), Por que o polls votação já e antigo. (eu mesmo consigo fazer um).
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

perguntar para quem desenvolve ou quem ta aqui para ser admin é uma coisa, agora os players de hj em dia, nao ligam pra muita coisa, nego so quer um site para criar conta, ver os chares e no maximo os mais curioso uma pagina que cite quests, os sistemas do ot e um lugar pra reportar bug ou ficar chorando que alguem fez isso ou aquilo, ou que nao caiu os pontos e bla bla bla!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39

Apenas um site seguro, seria o suficiente.
info
Reputação: +536

Obrigado a todos! Todas as informações vão ser úteis...
Logo trarei novidades.
info
Reputação: +253

perguntar para quem desenvolve ou quem ta aqui para ser admin é uma coisa, agora os players de hj em dia, nao ligam pra muita coisa, nego so quer um site para criar conta, ver os chares e no maximo os mais curioso uma pagina que cite quests, os sistemas do ot e um lugar pra reportar bug ou ficar chorando que alguem fez isso ou aquilo, ou que nao caiu os pontos e bla bla bla!
Com toda certeza, concordo com o Piabeta. Difere muito do público. Para OTAdmins o que ele querem é mais facilidade no gerencimaneto dos seus players e etc.. Para os desenvolvedores facilidade de manejo no mesmo, de comportar novas funcionalidades e etc...
Para o Player, realmente vejo que ele é o que menos se importa com o site, claro ele quer ver algo bonito que não enjoe e que transmita segurança, sem ele clicar em uma página e aparecer milhões de erros na tela.
Esse é um assunto que tem muito a se falar, mas por hora deixa como está... :3
info

Com toda certeza, concordo com o Piabeta. Difere muito do público. Para OTAdmins o que ele querem é mais facilidade no gerencimaneto dos seus players e etc.. Para os desenvolvedores facilidade de manejo no mesmo, de comportar novas funcionalidades e etc...
Para o Player, realmente vejo que ele é o que menos se importa com o site, claro ele quer ver algo bonito que não enjoe e que transmita segurança, sem ele clicar em uma página e aparecer milhões de erros na tela.
Esse é um assunto que tem muito a se falar, mas por hora deixa como está... :3
Com certeza!!!
Estou focando nessa parte em que facilite o controle sobre os players.
info
Reputação: +253

Com certeza!!!
Estou focando nessa parte em que facilite o controle sobre os players.
Ter uma boa facilidade de manuseio é muito importante para projetos Open Source. Esperando para ver o que você está aprontando por ai... haha
info

Ter uma boa facilidade de manuseio é muito importante para projetos Open Source. Esperando para ver o que você está aprontando por ai... haha
Hahaha, como meu tempo é corrido, não consigo me dedicar muito a isso!
Assim que possível, irei concluir.
info
Reputação: +585

info
Fala XTibianos,
Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, porém não posso entrar muito em detalhes agora, mas gostaria que vocês por gentileza respondessem a pergunta:
"O que vocês gostariam em um Website?"
Agradeço desde já a ajuda de vocês!
Abraço.