Ir para conteúdo

[EDIÇÃO #1] O Melhor Mapa


Posts Recomendados

MFXfq8Q.png

Antes de ler esse tópico e resolver participar, leia atentamente ao tópico das regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/233822-regras-o-melhor-mapa-omm/

IfHGPYd.png

Loja de Magia: Pode ser tanto uma loja onde um player pode comprar Spells (magias) ou uma loja em que o Player pode comprar runas, poções, etc. A escolha é sua.

XA4X7F9.png

Início da Edição: 09/05/2015

Fim do Envio dos Mapas: 15/05/2015 as 23:59

Início da Votação: 16/05/2015 as 00:00

Fim da Votação: 17/05/2015 as 12:30

Resultado: 17/05/2015 até as 22:00

Início da Edição #2: 16/05/2015 as 00:00

XA4X7F9.png

Você deve enviar o seu mapa .otm com o seguinte título:

OMM #1 (Loja de Magia) - SEU NICK

O envio deve ser feito por mensagem privada ao Gabriel Couto com o mesmo título do arquivo .otbm e com o seguinte formulário:

Autor do Mapa: SEU NICK

Versão do Mapa: [ ] 8.60 ou [ ] 10.76

Posição do Mapa no Editor: (X,Y,Z)

Você autoriza a publicação do seu mapa para download no XTibia? [ ] Sim - [ ] Não

 

A(s) imagen(s) do mapa tanto para votação quanto para resultado será(ão) tiradas por mim.

XA4X7F9.png

Boa sorte a todos, avisem aos seus amigos e convidem o pessoal para participar!

Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor a sua ideia.

Couto, provavelmente seria como a nova área de atendimento, aonde apenas a administração e o dono do tópico pode ver o post... Acho que seria isso...

 

@Topic

Vou ver se participo! >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couto, provavelmente seria como a nova área de atendimento, aonde apenas a administração e o dono do tópico pode ver o post... Acho que seria isso...

 

@Topic

Vou ver se participo! >.<

 

Eu entendi essa parte, mas não entendi motivos ainda para isso!

Meio confuso, seria pra envio dos mapas? Se for para envio dos mapas, a mensagem privada funciona para isso. E aliás, toda a equipe pode participar, e inclusive o Daniel falou que iria participar. Se ele pudesse ver o tópico, ele veria o mapa que o membro enviou. Se por acaso o motivo for esse, não há sentido e, muito menos, necessidade!

 

Espero que participe, Avuenja! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu entendi essa parte, mas não entendi motivos ainda para isso!

Meio confuso, seria pra envio dos mapas? Se for para envio dos mapas, a mensagem privada funciona para isso. E aliás, toda a equipe pode participar, e inclusive o Daniel falou que iria participar. Se ele pudesse ver o tópico, ele veria o mapa que o membro enviou. Se por acaso o motivo for esse, não há sentido e, muito menos, necessidade!

 

Espero que participe, Avuenja! =D

sendo assim tu ta certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...