Ir para conteúdo

OTChecker - Notificações de players e servers


Wo11ven

Posts Recomendados

OTChecker é uma ferramenta para jogadores e OT admins. O sistema coleta informações de jogadores e OT Servers e as utiliza para enviar notificações.

Para jogadores: Encontre os melhores servidores e veja informações legais sobre eles. Você pode receber notificações quando um jogador for visto online ou avançar de level. Além disso, você pode seguir seus servers favoritos e saber quando eles estiverem offline, dentre outras opções.

Para admins: Dê ao seu OT uma página bonita, mais visibilidade e veja informações úteis. Configure canais de notificação e aumente a competitividade entre seus jogadores. Diversas opções estão disponíveis.

 

Beta test liberado! Lembre-se de selecionar o pacote Beta Tester ao criar sua conta.

 

Site: https://otchecker.net

Alguns guias:
 

Como adicionar um server na OT List/Grid

Aumentando o tamanho máximo das Network Messages

Configurando notificações de OTServers e Players

Editado por Wo11ven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim dar para ver se meus servidores estão offline pelo celular (--

Parabéns happy.png

Grato! Desenvolvi o aplicativo focando em uma necessidade que sempre tive e que era justamente isso happy.png

Editado por Wo11ven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato! Desenvolvi o aplicativo focando em uma necessidade que sempre tive e que era justamente isso happy.png

 

sempre tive essa necessidade e ainda mais depois que via as mensagens dos players reclamando que o servidor estava offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sempre tive essa necessidade e ainda mais depois que via as mensagens dos players reclamando que o servidor estava offline

Somos dois, chegava a passar noites em claro me perguntando se estava tudo ok com o server. Agora não tem mais essa, coloquei uma baita vibração no aplicativo e agora fazendo um combo com notificação via email não tem como não acordar na madrugada pra colocar online de novo he.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois, chegava a passar noites em claro me perguntando se estava tudo ok com o server. Agora não tem mais essa, coloquei uma baita vibração no aplicativo e agora fazendo um combo com notificação via email não tem como não acordar na madrugada pra colocar online de novo he.gif

 

agora vai yes.gif e estou dando parabéns novamente.

ótimo aplicativo para o android u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estava acompanhando pelo outro fórum e agora a desenvoltura do projeto fico contente.

Parabéns pela iniciativa e pelo aprimoramento, continuem assim, evoluindo e inovando, isso só fará com que portas abram em sua carreira, tanto dentro de otservers quanto fora.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora vai yes.gif e estou dando parabéns novamente.

ótimo aplicativo para o android u.u

 

 

Eu já estava acompanhando pelo outro fórum e agora a desenvoltura do projeto fico contente.

Parabéns pela iniciativa e pelo aprimoramento, continuem assim, evoluindo e inovando, isso só fará com que portas abram em sua carreira, tanto dentro de otservers quanto fora.

 

Abraço!

 

 

Obrigado pessoal! biggrin.png

Vou procurar estar sempre aprimorando e expandindo a ideia.

Agora o OT Checker faz parte dos projetos patrocinados!

http://www.xtibia.com/forum/forum/1019-ot-checker/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Atenção: Todos os servidores que estavam offline 27/08/2015 11:30 foram removidos do banco de dados e não serão mais checados. Por favor re-adicione o seu, caso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E para Iphone? Desenvolve um para IOs :D Abraço.

Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.

Infelizmente a Apple só visa lucro, não faz nada para ajudar. Não conseguiu nenhum tipo de patrocínio ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...