mais uma vez, parabéns
REP+
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [8.6 ~ 9.x ] Gesior WebGesiorMudrocK 100%
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: aguarde...

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Muito bom =)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

obrigado a todos pelos cometários ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Ae, muito bom. ^^
Obrigado por compartilhar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

gostei, mais só vejo uma coisa bem feia nisso tudo, falta de créditos é considerado ripping, e sei que muitos conteúdos acabam se perdendo os créditos, mais mesmo assim coloca os créditos que você já sabe que tem que ter, como gesior.pl, aleh, archez que possuem a maioria dos créditos pelos scripts que vi dó no lastestnews!
bjs!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?
olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?
info
Char no Tibia: ---

Bem legal, más e quanto a segurança ? Alguma correção de bug ?
isso não é um bug no shop, e sim um problema no seu servidor, em globalevents, abra o arquivo do shop, procure por db.executequery e mude para db.query
Espero ter ajudado
info

Porem o arquivo esta com senha, poderia compartilhar a senha?
esse outro arquivo mudrock.sql
Database error. Unknown database type in C:/Users/Endenson/Desktop/Baiak Speed 8.6/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
Editado Outubro 3 por di12345di
ATUALIZAÇÃO:
alguem pode me ajudar o ultimo erro pra ficar on aleluia presciso só de 1 help
STEP 4
Add samples to DB:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 590
info

Você não esta usando a database que eu deixei.. por isso o erro
eu não sei usala me explica pf? vou te curtir a semana toda
me dá essa força? me dá seu skype?
porfavor me ajuda mano? to a 2 anos tentando colocar um site e 5 mexendo no meu ot
Editado Outubro 6 por di12345di

info
Opa pessoal do XTIBIA tudo bem, tava editando um Gesior para o meu servidor a um tempo mais o projeto acabo dando errado por problemas técnicos, e eu fiquei com meu gesior pronto porem sem utilidade
então resolvi trazer para vocês
OBSERVAÇÃO : esse gesior erá de um projeto meu, finalizei ele hoje quando peguei uma base que um amigo meu me passo para ajuda-lo, e acabei implementando alguns sistemas e funções, ESSE GESIOR FOI FEITO APARTIR DOS MEUS GOSTOS, ESTOU SOMENTE DISPONIBILIZANDO-O PARA VOCÊS, PORTANTO FIQUEM A VONTADE PARA EDITAR NOMES, IMAGENS, CORES.
Bugs arrumados
Compatibilidade
Download em anexo
DATABASE : http://www.mediafire.com/download/w3n1nnw0gtmc2k0/mudrock.sql
GESIOR : http://www.mediafire.com/download/frfgq96jawas214/mudrockwebgesior.rar
Créditos
MudrocK
Archez
Aleh
Hollister
Matheus ( for top level )
Editado Maio 11 por MudrocK