sergiocmds 2 Postado Maio 1, 2015 Share Postado Maio 1, 2015 Olá, Galera, estou com um OtPanel da Server Soft ativado mas estou com alguns problemas, preciso de ajuda para deixar o servidor 100% Preciso de pessoas para me ajudar com a questão do Servidor e do Web Site que já estão instalados no OtPanel Peço que entrem em contato o mais rápido possível aqui no post ou através dos meios abaixo... Skype: sergiocmds E-mail: gynhoyt@gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Maio 1, 2015 Share Postado Maio 1, 2015 Estou disponível para ajudar no projeto, te adicionarei no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados