granser 1 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 Baixei o site do otpokemon 4.0 e queria saber como edito o pokemon do dia ? Como mudo o nome que aparece na aba? q esta otPokemon.com ? E onde troco o facebook e o site recebe as news ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akzs 56 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 Isso tudo você edita no index.tpl que esta na pasta do seu template.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 me mande o .php da pagina que você quer editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 granser 1 Postado Abril 29, 2015 Autor Share Postado Abril 29, 2015 Akzl Vou testar ! Mudrock é isso que eu quero achar aonde eu edito isso tendeu ! obg por responderem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 Procure em Index.php ou Layout.php Abraços do tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 granser 1 Postado Abril 29, 2015 Autor Share Postado Abril 29, 2015 Achei aqui em index.tpl Obrigado por ajudar Rep+ Obrigado tio kkkkk' vlw maninhos tamo junto .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 Movido, duvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
granser 1
Baixei o site do otpokemon 4.0 e queria saber como edito o pokemon do dia ?
Como mudo o nome que aparece na aba? q esta otPokemon.com ?
E onde troco o facebook e o site recebe as news ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados