MentZ 1 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 (editado) @Edit, já atingi minhas metas, consegui invadir o phpmyadmin, demorou 25 minutos aproximadamente para quebrar a senha de acesso, mas sim é possível. Cê algum ADMIN pude-se por gentileza dar locked neste tópico afinal ele cê tornou inutíl agora. Editado Abril 20, 2015 por MentZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 /\ ninguem vai ajudar comisso aqui, local errado e quebra de regras do forum, fora que bruteforce é mais arcaico que minha avó! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MentZ 1 Postado Abril 20, 2015 Autor Share Postado Abril 20, 2015 Não sabia que era contra as regras, não estou estudando para fazer o mal as pessoas, conhecimento não é crime, fora que bruteforce continua sendo eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 (editado) Não sabia que era contra as regras, não estou estudando para fazer o mal as pessoas, conhecimento não é crime, fora que bruteforce continua sendo eficiente. eficiente e lento! já que é pra carater informativo, pesquisa ai sobre blind sqli bjs! Editado Abril 20, 2015 por Piabeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 Qual a finalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 É so bloquear o acesso do phpmyadmin, ou trocar o diretório do mesmo, fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Abril 20, 2015 Share Postado Abril 20, 2015 Informação super útil, irei anotar, talvez caia no enem de 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MentZ 1 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 (editado) Qual a finalidade? Descobrir possiveis falhas gesior, a maioria dos servidores não bloqueia o phpmyadmin, facilitanto para possiveis invasões, eficiente e lento! já que é pra carater informativo, pesquisa ai sobre blind sqli bjs! Realmente lento, mas eu ainda prefiro, to sem linux ainda por isso não to podendo usar o backtrack. Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link Offline?, eu não me lembro de postar nenhum tipo de link online ou offline, más enfim, não ligo muito já que é o que eu queria mesmo , obrigado. Editado Abril 21, 2015 por MentZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 @MentZ, é mensagem automatica... :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados