Ir para conteúdo

Me Recomende Algum "IP Changer"


Luga03

Posts Recomendados

Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito!

 

Erro Do OTland Ip Changer :

 

2pyq5ih.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo nenhum pois nao uso outro fora o IpChanger normal, mas posso ensina-lo como resolver esse erro..

 

 

Verifique se seu DirectX está atualizado, no seu caso a versão 11

Verifique suas bibliotecas de Visual C++ estão instaladas

e por ultimo, se tudo isso ainda sim o erro persistir... existe algumas DLL que podem corrigir seu possível erro... sim! isso mesmo, algumas como por exemplo:

msvcp100.dll
msvcp100d.dll
msvcr100.dll
msvcr100_clr0400.dll
msvcr100d.dll

tenha elas em mãos e envie ambas para o caminho "C:/Windows/System32" e também para "C:/Windows/SysWOW64" <<< se seu sistema for 64 bits

para "C:/Windows/SysWOW32" <<< se seu sistema for 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vejo se as bibliotecas c++ então instaladas??? qual nome do aplicativo do directx que diz a versão instalada?? me esqueci o nome

 

Obs : Achei é dxdiag ali diz que esta na versã do directx 11

Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Testei os das Dlls que vc falou!

 

No Meu PC n tem esta pasta "C:/Windows/System32"

 

è para instalar o directx dnv e o Net framework 3.5 ou 4.0

 

Ou Para Instalar Qual?

Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu já tem instalado o netframework 4.5, não estou conseguindo instalar versões antigas! vou atualizar para a mais atual para ver se funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro é basicamente as dlls faltando que ja foram citadas, uma coisa legal que pode ser resaltada é que essas dlls sao do pacote do net framework 4.5 ou seja instala o pacote ja resolveria seu problemas sendo que ele so roda com alguns sistemas operacionais atuais.

 

caso do windows 7 so atualizar seu widnows e instalar e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dlls fazem parte do Visual C++ Redistributable Package, geralmente no windows update já tem ele.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

ahh agr sei qual foi o erro! é pq eu tinha removido um tal de visual c+ seila oq

Recomendo:

Kiltera IP Changer

Shard Loader

Este KIltera IP Changer não achei! e o Sharp Loader, não esta com nenhum link de download funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...