Ir para conteúdo

[MOBA] Smite


Desnecessario

Posts Recomendados

Smite é o campo de batalha on-line dos deuses. Os jogadores podem escolher a partir de um elenco diversificado de divindades e usar seus poderes únicos para triunfar sobre a oposição em partidas da equipe 5v5. Smite é uma nova visão sobre o gênero MOBA; em vez de observar de cima da ação, perspectiva de terceira pessoa do jogo coloca os jogadores para o meio do combate. Em vez de clicar o mouse para mover, os jogadores usam as teclas WASD para se mover e familiares lutar contra seu caminho através de campos de batalha dinâmicos de ferir.

 

Fonte: http://www2.hirezstudios.com/smite

 

Alguem joga ? Se sim adiciona ae: Gorenn/GorenTwo

 

Ai dou uma aula pra vocês haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dota/Lol apenas clicar com o mouse e gg. Smite você tenque atacar com o mouse e andar com WASD não tem essa de ataque automatico..

 

não só o estilo de jogo é diferente como também todos os personagens, campos, noção de jogo também.

 

Porém cada um com seu cada um, e se formos ver por esse aspecto LOL = DOTA só que pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ades + Hades + Geb, Combinação Perfeita.

 

Se você for jogar de zuiera só com tanks... rs

 

Outro dia tava jogando com 1 amigo meu ( que é novato, veio geb + bacchus + o novo tank com nome estranho ) os 3 sabiam jogar porém eu também peguei assassin e fiz 19/2 neles.

 

Sem falar que com beads você foge de Ares facil, hades é forte pra krl mesmo porém tem varios counters né..

 

Uma combinação que curto é arachne + hercules ou arachne + anhur.

Editado por Goren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não gostei de Smite, os gráficos são bons, e talz, mas não procurei saber da história pois a jogabilidade não me interessou :/

Sem contar que vejo streams de Smite uma vez a cada 3 meses e continuo achando o jogo ruim de se entender, comparado a outros MOBAs como Dota e LoL, e possivelmente, também Heroes of the Storm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...