DarkhroN 0 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Quero saber qual servidor como base eu posso usar para um servidor sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betownage 1 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Um servidor sério não necessitaria de uma base em si.Caso queira uma base para editar tente:Dash v6 ou último release do Lordbaxx:http://www.4shared.com/rar/_5JrzK4_ce/servidor_10.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LanyLima 2 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 dash v6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkhroN 0 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 Obrigado, vou usar o V6 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarkhroN 0
Quero saber qual servidor como base eu posso usar para um servidor sério?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados