Ir para conteúdo

[Encerrado] ERRO WEBSITE DE DRAGON BOLL


Posts Recomendados

Bom galera sou inesperiente em websites eu queria ponhar meu dbo online com site mais ta dando esse erro

 

rep+ pra quem me ajudar gradeçido desde já

2n1s5dj.jpg

Editado por leoofcanae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asim meu xamp desculpe nao entendo muito de website doque vocer quer a print ?

 

edit vou ter que sair porem logo volto obrg me responda

Editado por leoofcanae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu usei akele seu site que voce posto eu coloquei sim !


tipo junior sou inesperiente nisso de webiste começei ah jogar dbo e gostei o config.lua e necessario arrumar augo nele ? pois ele e maio estranho :/ se for posto ele e voce edita ele pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me endica um server de dbo que contenha bastantes vocações e que tive-se as mais famosas king vegeta tapion kame zaiako e etc ..?

 

curti mt seu website akele azul e mais chamativo creio eu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ultimo pedido e voce pode mover o topico como resolvido tipo tem o topico do seu nicaw ? e pra nao presizar abrir outro topico voce poderia configurar o nicaw pra ter as vocations dakele servidor que te mostrei alie ?

 

junior me passa seu facebook para nao desviar o motivo do topico pvf eu queria tirar umas duvidas com voce !!


quando eu clico em conta apareçe isso

 

Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.
sql.php on line: 32

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

Editado por leoofcanae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...