RigBy 285 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Eu joguei muito esse joga na época que eu tinha 12~~14 anos só que eu parei de joga e queria volta a joga ele hoje com 17 anos, só que eu não lembro o nome desse jogo. Eu acho que cheguei a zera o 1. Vo fala algumas coisa que eu lembro. 1 - Se eu não lembro bem ele e um vampiro. 2 - Quando ele cai na água ele se queima. 3 - O jogo começa quando o irmão dele joga ele na água. 4 - Se não me lembro bem quando ele morre ele vai para outra dimensão ou algo do tipo. 5 - Ele mata (acho que e um irmão) e ganha o poder de entrar na água sem queima (ou algo do tipo) 6 - Quando ele entra na água a tela (acho) fica meio que verde. 7 - Se eu não lembro bem são 5 jogos, 2 com o principal ,2 com o irmão dele e 1 com os dois junto 8 - Só me lembro o final do nome e algo com Reaven, Reaver ou Reave Espero que alguém saiba e possa me fala o nome quero joga muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamsterbob 4 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 http://pt.wikipedia.org/wiki/Legacy_of_Kain:_Soul_Reaver joguei no google ekosaekaos, ve se é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Li no wiki e é o jogo que ele ta procurando sim, é as mesmas caracteristicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 http://pt.wikipedia.org/wiki/Legacy_of_Kain:_Soul_Reaver joguei no google ekosaekaos, ve se é isso Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje KKKK E ele sim. Esse jogo e dos anos 90. apensar de ser antigo e muito bom. quem ta curiosidade do jogo veja esse video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 27, 2014 Share Postado Abril 27, 2014 Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje KKKK E ele sim. Esse jogo e dos anos 90. apensar de ser antigo e muito bom. quem ta curiosidade do jogo veja esse video Joguei muito esse jogo, recomendo. mentiranemjogueinada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Tem um jogo também da minha infância que eu queria descobrir. - Os inimigos viram lobisomens,ou algo parecido - Tem uma cena dentro de um trem - O simbolo do jogo é uma presa com dois caninos enormes - Muitas cenas tem bixos estranhos,dentro de jaulas e banheiros - Se eu não me engano no jogo você usa uma arma - Eu jogava ele no computador Valendo 1 rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 30, 2014 Share Postado Abril 30, 2014 Esses dias baixei Soul Reaver 1 & 2 + Metal Gear Solid pra PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados