joseanpereira 4 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 serve = dbviolent versão= 8.54 websit= modernacc gente me ensinem ai como eu coloco vocações para premium no meu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Pelo que eu entendi voce quer colocar as vocações premium para poder escolher quando for criar o personagem. Só você ir no htdocs do seu site config.inc depois abra-o como bloco de notas e procure o nome da vocaçao que deseja colocar disponivel no site você verá uma linha assim: $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = false; mude false para true ficando assim: $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = true; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Pelo que eu entendi voce quer colocar as vocações premium para poder escolher quando for criar o personagem. Só você ir no htdocs do seu site config.inc depois abra-o como bloco de notas e procure o nome da vocaçao que deseja colocar disponivel no site você verá uma linha assim: $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = false; mude false para true ficando assim: $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = true; Modern AAC essa sua config é para Nicaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Maio 1, 2014 Autor Share Postado Maio 1, 2014 n e a sim quero por a sim para os players comprarem a vocação no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados