Pernalongaaa 0 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Ola a todos eu preciso de dat e spr do pxg de 2014 por quer ja to fazendo server para posta aki eu acho quer e dois erondino v15 colocar pokemon ate 4 gercao e Centurion arrumandos tudo Entao menda dat e spr por favor e um rep+ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XxBrUnNXx 26 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 man, tenta abrir ela em trasparencia, no object bulid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pernalongaaa 0 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 to sem dat e spr pxg ai n da troko um conta ot pokemon e pokrmon br um da pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XxBrUnNXx 26 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 se quer a dat e spr ou quer que eu ensine você a abrir? como q? é so tu baixar man au! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pernalongaaa 0 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 dat e spr como abri os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Toma ai, Só abrir com Mode Transparente no object builder.. http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pernalongaaa 0 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 vlw anna sempre min ajudando obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pernalongaaa 0
Ola a todos eu preciso de dat e spr do pxg de 2014 por quer ja to fazendo server para posta aki eu acho quer e dois erondino v15 colocar pokemon ate 4 gercao e Centurion arrumandos tudo
Entao menda dat e spr por favor e um rep+ vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados