hangrys 0 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 eu quero bota para o comando !tecnicas mais nem o comando !spells tem no server wodbo 8.54 para poder ver as magias dos personagens pff min ajudam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 vá em talckations/script e crie um arquivo chamado spells.lua e coloca esse script function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid,6120,text) return TRUE end depois abra o talckations,xml e adiciona essa tag <talkaction words="!tecnicas" script="spells.lua"/> e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hangrys 0 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 senpre ajudado vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 Resolvido, Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hangrys 0
eu quero bota para o comando !tecnicas mais nem o comando !spells tem no server wodbo 8.54 para poder ver as magias dos personagens pff min ajudam....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados