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Maquina de fusão de helds


lgan

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Como o titulo diz estou precisando uma maquina de fusão de helds.

 

quero que funcione como uma maquina de boost.

 

Exemplo de funcionamento: Player coloca 3 helds tier 1, da use na maquina e a maquina te da um held tier 2.

 

se o player colocar 3 helds tier 2, a maquina dara 1 held tier 3 e assim por diante.

 

OBS: apenas se o player colocar 2 (dois) helds tier 7, ele recebera 1 held tier 7

 

segue os ids dos helds.

 

tier 1: 13072, 13079, 13086, 13093, 13100, 13107, 13114, 13121, 13128, 13135, 13142, 13149, 13156, 13163, 13170

 

tier 2: 13073, 13080, 13087, 13094, 13101, 13108, 13115, 13122, 13129, 13136, 13143, 13150, 13157, 13164, 13171

 

tier 3: 13074, 13081, 13088, 13095, 13102, 13109, 13116, 13123, 13130, 13137, 13144, 13151, 13158, 13165, 13172, 13177

 

tier 4: 13075, 13082, 13089, 13096, 13103, 13110, 13117, 13124, 13131, 13138, 13145, 13152, 13159, 13166, 13173

 

tier 5: 13076, 13083, 13090, 13097, 13104, 13111, 13118, 13125, 13132, 13139, 13146, 13153, 13160, 13167, 13174, 13178, 13180

 

tier 6: 13077, 13084, 13091, 13098, 13105, 13112, 13119, 13126, 13133, 13140, 13147, 13154, 13161, 13168, 13175

 

tier 7: 13078, 13085, 13092, 13099, 13106, 13113, 13120, 13127, 13134, 13141, 13148, 13155, 13162, 13169, 13176, 13179

 

 

desde já agradeço.

 

 

edit: uso pda1,9 (sem lvl).

 

13189 > ID do item onde o player ira colocar os helds

13188 > ID do botão que ira fazer a maquina funcionar

Editado por lgan
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bom ninguém se determinou a fazer...to aki tentando fazer uma gambiarra, soh que não sei como fazer, será que alguem pode pelo menos dar uma dica de como fazer isso?

 

assim: se o player tiver 3 dos items da tabela, ele remove os 3 items e add outro...

 

local held_rem = {13072, 13079, 13086, 13093, 13100, 13107, 13114, 13121, 13128, 13135, 13142, 13149, 13156, 13163, 13170}

local held_add = {13073, 13080, 13087, 13094, 13101, 13108, 13115, 13122, 13129, 13136, 13143, 13150, 13157, 13164, 13171}

 

ex: se o player tiver em sua bag 3 dos items da tabela held_rem(ex: 13072, 13093 e 13156 ou 13072, 13072, 13072), o script remove esses 3 items e ele ganha um item randon da 2° tabela

 

acho que ficou claro, se não fui claro o suficiente avisem ai que tento explicar denovo...

 

ajudem ai galera ....

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ex: se o player tiver em sua bag 3 dos items da tabela held_rem(ex: 13072, 13093 e 13156 ou 13072, 13072, 13072), o script remove esses 3 items e ele ganha um item randon da 2° tabela

Já tentou usar essas Funções?

doPlayerRemoveItem(cid, 2342, 1)
      doPlayerAddItem (cid, 7834, 1)

No caso ela ira remover o item de ID {2342} e adicionará o de ID {7834} para o player.

Obs: isso só Foi uma explicação de como você começar

Editado por AnnaFeeh
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