lgan 1 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Como o titulo diz estou precisando uma maquina de fusão de helds. quero que funcione como uma maquina de boost. Exemplo de funcionamento: Player coloca 3 helds tier 1, da use na maquina e a maquina te da um held tier 2. se o player colocar 3 helds tier 2, a maquina dara 1 held tier 3 e assim por diante. OBS: apenas se o player colocar 2 (dois) helds tier 7, ele recebera 1 held tier 7 segue os ids dos helds. tier 1: 13072, 13079, 13086, 13093, 13100, 13107, 13114, 13121, 13128, 13135, 13142, 13149, 13156, 13163, 13170 tier 2: 13073, 13080, 13087, 13094, 13101, 13108, 13115, 13122, 13129, 13136, 13143, 13150, 13157, 13164, 13171 tier 3: 13074, 13081, 13088, 13095, 13102, 13109, 13116, 13123, 13130, 13137, 13144, 13151, 13158, 13165, 13172, 13177 tier 4: 13075, 13082, 13089, 13096, 13103, 13110, 13117, 13124, 13131, 13138, 13145, 13152, 13159, 13166, 13173 tier 5: 13076, 13083, 13090, 13097, 13104, 13111, 13118, 13125, 13132, 13139, 13146, 13153, 13160, 13167, 13174, 13178, 13180 tier 6: 13077, 13084, 13091, 13098, 13105, 13112, 13119, 13126, 13133, 13140, 13147, 13154, 13161, 13168, 13175 tier 7: 13078, 13085, 13092, 13099, 13106, 13113, 13120, 13127, 13134, 13141, 13148, 13155, 13162, 13169, 13176, 13179 desde já agradeço. edit: uso pda1,9 (sem lvl). 13189 > ID do item onde o player ira colocar os helds 13188 > ID do botão que ira fazer a maquina funcionar Editado Abril 21, 2014 por lgan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 bom ninguém se determinou a fazer...to aki tentando fazer uma gambiarra, soh que não sei como fazer, será que alguem pode pelo menos dar uma dica de como fazer isso? assim: se o player tiver 3 dos items da tabela, ele remove os 3 items e add outro... local held_rem = {13072, 13079, 13086, 13093, 13100, 13107, 13114, 13121, 13128, 13135, 13142, 13149, 13156, 13163, 13170} local held_add = {13073, 13080, 13087, 13094, 13101, 13108, 13115, 13122, 13129, 13136, 13143, 13150, 13157, 13164, 13171} ex: se o player tiver em sua bag 3 dos items da tabela held_rem(ex: 13072, 13093 e 13156 ou 13072, 13072, 13072), o script remove esses 3 items e ele ganha um item randon da 2° tabela acho que ficou claro, se não fui claro o suficiente avisem ai que tento explicar denovo... ajudem ai galera .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 (editado) ex: se o player tiver em sua bag 3 dos items da tabela held_rem(ex: 13072, 13093 e 13156 ou 13072, 13072, 13072), o script remove esses 3 items e ele ganha um item randon da 2° tabela Já tentou usar essas Funções? doPlayerRemoveItem(cid, 2342, 1) doPlayerAddItem (cid, 7834, 1) No caso ela ira remover o item de ID {2342} e adicionará o de ID {7834} para o player. Obs: isso só Foi uma explicação de como você começar Editado Abril 28, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 @ana, sim ja usei isso, minha dificuldade eh fazer ele checar 3 entre uma tabela com varios items... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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