DinoShirou 4 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 Cara, você fez bobeira usando PDA em breve vai começar os erros cai da crash etc se eu fosse vc usava dash 6, mais já que fez pda fica com ele até começar os erros quando pega fama os erros começas kkk Posso pega algumas sprites ae?? qual ip para jogar? precisar? é otc? ou old? como ta o serve vai resetar? ou q? Nossa muitas perguntas rsrsr: Pode pegar as sprites sim. o IP do server é :pmglobal.no-ip.org Não precisa do IP para jogar, so baixar o client que ja esta certo. é old client, o otc não funciona com minha dat/spr Não, o server não irá resetar. Fazer o que né, o único o.t que passei mais de 3 semanas. Muito bom. Que bom que gostou, fico contente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CindyHallYoung 0 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 (editado) Estou com um problema, tipo o meu char fica logado 10 segundos e o client fecha, a única coisa que fiz foi colocar o controle clássico...não entendi oq está havendo, poderia ajudar ?! Só diz aqui que tá dando um erro (parece que é toda vez que deixo em a tela cheia) Editado Abril 24, 2014 por CindyHall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxwillian 1 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Qual a versão 8.54? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enzoPkf 0 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados