kether 0 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Olá, eu estou começando a criar um servidor(Pokémon) e estou com algumas dúvidas... • Como eu posso trocar as SPR do servidor? Eu posso pegar de outro client ? (Eu sei que vai da bug no mapa e essas coisas, mas eu quero criar outro mapa mesmo!) Caso isso seja possível, como posso fazer tal coisa? A principio são essas às dúvidas. Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 (editado) se vc trocar e for compativel o item digo nos atributos não vai mudar, como a escada rolante do PXG vc pode pegar a escada do tibia e alterar pela do PXG, o server vai aceitar 100% e nem vai precisar alterar o xml ou o otb... se for adicionar spr tbm n vai dar debugg pq n tem no server... para alterar usa esse dat editor... é o essencial para o PDA http://www.4shared.com/get/fxPPmI2R/slicer_3_1.html lembre-se 4shared ja tem scam... Editado Abril 21, 2014 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kether 0 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 Hum... Então eu sou meio que obrigado à usar a minha por causa do item.otb, mas eu posso importa para minha né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados