Wend ll 268 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 baixa o emulador PCSX2 1.3.0 q é a versao fiel ao Playstation 2, e segue as Iso's q te recomendo pro emulador, claro seu pc tem q ter 3.2GHZ ou Superior pra rodar 60.25 fps. -Def Jam Fight For NY -Kingdom Hearts 2 -Kingdom Hearts 2 Final Mix, baixe a versao "English Patched" pq o original é versao japonesa. -Kingdom Hearts 1 -Midnight Club 3 Dub Edition Remix -Mortal Kombat Shaolin Monks -Need For Speed Most Wanted -Gran Turismo 4 -Gran Turismo 3. essa sao as Iso's q eu recomendo. Mais tú Gosta de um Jogo de Corrida né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 sim, mas tbm n dispenso, terror, açao, aventura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 sim, mas tbm n dispenso, terror, açao, aventura. CARAA DEF JAM NY MITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 (editado) sempre cara, sempre, jogo todo dia aqui no emulador, vo comprar uma GeForce 9500GT DDR3 de 8GB de video q eu vi na loja, tava ate baratin, e colocar meu windows 7, so pra rodar o emulador tudo no High. todos jogos q citei ali acima é todos q tenho aqui Editado Abril 19, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maandyy 1 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Vouto a dizer se quer 1 jogo bom joga gunz 2 Olha o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados