Maandyy 1 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 Ola Pessoal Estou Montando 1 Equipe Para Meu Servidor De Pokemon Estou Presisando De Scriper,Spriter,Rpg Maker Web Programador e Mapper Cada Cargo Tem Sua posiçao Spriter Adm Programador Adm Scriper Cm Rpg Maker Cm Mapper Gm O Servidor Que estou usando e o PDA Edited by Bolz v3 Com Até a Segunda Geraçao Pretendo Fazer 1 Negocio Serio Estou Com 1 host Pago Ja vps 2 da LGV Caso Tenha Intereçe Deixe Seu Nome,Tempo Disponivel,Skype,Oque faz e a Quanto Tempo Contato Pelo Facebook Tambem https://www.facebook.com/amanda.teodoro.370?fref=ts Att Sr Amanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 PDA to fora boa sorte ae so uma dica não usa PDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maandyy 1 Postado Abril 18, 2014 Autor Share Postado Abril 18, 2014 (editado) . Editado Abril 18, 2014 por Maandyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados