curruwilliam 28 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Eai galera, vou postar as sprites que faço aqui, comentem deem sugestões façam criticas construtivas e é isso ai!! Só pra vocês saberem vo entra nesse ramo agora, não sei nada de sprites: EUHEUEHUHEUHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 garoto oque ser isso? diga oque é para que possa ajuda-lo!! caso seja um bastao poderia deixa-lo com uma espeçura maio e assim poderia trabalhar mais em sua area e asssim aplicaria os efeitos de luz mais facilmente e varie bem as cores e tons ... é so isso que tenho a dizer por inquanto... pois n sei oque é!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Abril 16, 2014 Autor Share Postado Abril 16, 2014 garoto oque ser isso? diga oque é para que possa ajuda-lo!! caso seja um bastao poderia deixa-lo com uma espeçura maio e assim poderia trabalhar mais em sua area e asssim aplicaria os efeitos de luz mais facilmente e varie bem as cores e tons ... é so isso que tenho a dizer por inquanto... pois n sei oque é!! É um bastão de druid, o outro é apenas um graveto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Porque um graveto ? ehuehuehuuheh Vamos começar a spritear de verdade,quero ver você desenvolver itens como: espadas,machados,escudos,armaduras etc... Qualquer dúvida é só postar que eu o ajudo Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados