Vaginal 11 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 (editado) Falae , galera ! Tava querendo , saber como mudar sprites dos pokemons ;D . Tipo , eu já vi vários tutoriais , é estou fazendo de 1 geito . Queria saber se estava certo . Procuro o pokemon é aperto Control + E , é salvo na aréa de trabalho . Depois pego é aperto Control + I é seleciono o arquivo que salvei, é vou em No , troco os looktype no poke.xml , é pronto . Depois , vou salvo é vou em compile , depois abro o server , uso /m nomedopokemon , é da debug . Estou , fazendo certo ? Vlw , agradeço desde jáh ! Editado Abril 15, 2014 por Vaginal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Basta trocar no Object Builder o sprite do pokemon e depois reniciar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaginal 11 Postado Abril 16, 2014 Autor Share Postado Abril 16, 2014 Não , entendi . Poderia explicar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaginal 11 Postado Abril 16, 2014 Autor Share Postado Abril 16, 2014 (editado) @Madarada vlw , cara tu mim ajudou bastante Segura meu rep + . Editado Abril 16, 2014 por Vaginal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 16, 2014 Share Postado Abril 16, 2014 Noss em cara te deixaram a deus dará aqui em,vou ver se consigo te ajudar. Eu não manjo muito de object builder só de dat editor,então vou explicar como você troca os pokes no dat. Abre o dat editor,em seguida ele pede a spr e o dat do seu cliente,você coloca o diretório ele vai abrir. Depois disso você clica em export na aba superior e procura onde ta sua sprite,depois disso você pode escolher uma sprite que você não usa e substituir as suas de poke por cima. Se não entendeu tão bem tem esse tutorial aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/214387-tutorial-dat-editor/ Se tu não entender mesmo assim pode me mandar uma mensagem eu te explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados